sábado, 20 de março de 2010

Strike Again!!!

Bom, mais de um ano sem postar nada, na realidade nunca postei, entro pra ver se resgato esse blog, estou pensando em um assunto servir de algo para isso aqui, não quero tomar o tempo de ninguém com coisas baratas e superficiais.

Mudei. Pessoas mudam, você mudou, o mundo muda, mas Deus não. Esse é nosso problema.

Take care of yourself.

See ya.